Entender, aprender e compartilhar

gravatar
 · 
abril 9, 2022
 · 
1 min read

Desenvolver os posts roxinhos sempre foi algo divertido e didático pra mim, todos os posts que você viu lá no @quarto.criativo seguiram uma regrinha:
Eu entendi > Aprendi > Compartilhei.

Isso pelo simples fato de que eu aprendo mais um pouco, sempre que passo isso adiante.
Eu sempre gerei valor ao meu trabalho quando postava apenas meu #portfólio, e compartilhando conteúdo o valor meio que triplicou, mas isso me custava tempo, um tempo que hoje eu preciso dedicar a outras atividades.

Eu quis deixar vocês mais próximos do meu #conhecimento para que ele servisse mais ainda como #inspiração, deixando que vocês roubassem de mim para que outros roubem de vocês.

Eu quro continuar fazendo esse tipo de conteúdo, mas agora de forma mais livre e não engessada nos posts e feed (coisa minha aqui). Criar conteúdo é uma experiência única, então, enquanto você puder, vai lá e ensine o que você aprende e aprenda com o que você ensina.


Gráfico e texto inspirado em trechos do livro Mostre seu Trabalho, Austin Kleon

Continue…

Este não é nenhum post cômico, de portfólio ou um daqueles posts com dicas. E ele também não foi pensado para ser um post motivacional, não. Caso ele lhe motive, parabéns, foi um bônus. …

Pense, rabisque e execute.

Em 2019 um projeto fictício meu, o Pássaro Dourado, foi destaque no @worldbranddesign e bronze no Prémio de Identidade VIisual do @publicitarioscriativos além de aparecer em algumas comunidades como @branding.mob e @designersbookshop. Mas não estou aqui pra me vangloriar, nem hoje, …

É um ciclo

Comece, falhe, aprenda, mude, tente novamente e acerte. Não espere a perfeição para iniciar um projeto, iniciar sua vida #freelancer ou qualquer outra coisa.⠀⠀"Um professor de arte em cerâmica dividiu uma turma em dois grupos na …
Comments

No comments.

Leave a replyReply to

Back to top Arrow