Dúvidas?

Espero tirá-las =)

Abaixo um resumo das dúvidas mais frequentes que recebemos.

Digamos que você leu tudo mas mesmo assim ainda tem alguma dúvida te martelando, manda um 'Oi' aqui no WhatsApp


Quarto Criativo é o pseudônimo do Pedro Renan, um designer especialista na criação de identidade visuais e website. Além de um estúdio de criatividade o Quarto também é uma comunidade criativa no Instagram, onde compartilha seu portfólio com dicas e informações sobre o mundo do design gráfico.

Eu vendo identidades visuais com o objetivo de elevar o valor percebido no seu negócio ou produto, criando um visual próprio, durável e eficiente.

Esse projeto de identidade pode incluir símbolo, logotipo, pattern, ícones e itens de papelaria como cartão, timbrado, diretrizes, etc.

Um projeto. Esse projeto será apresentado com toda argumentação e defesa necessária para que você compreenda o real significado da sua marca. Não é apenas um desenho, nem várias opções de escolha.

Desse modo, não teremos sua escolha apenas por estética.

Para apresentar o projeto de identidade visual de forma simples e que você possa ver com toda a sua comodidade, eu utilizo o Adobe Spark, uma ferramenta online de apresentações web.
Veja um exemplo aqui

Para layouts web, o projeto também será apresentado através de uma ferramenta online, dessa vez o Adobe Xd, você também receberá um link com o protótipo do site que você possa navegar pelas telas desenvolvidas.
Veja um exemplo aqui

Ambos os projetos tem como prazo mínimo 15 dias úteis.

Primeiro você precisa entrar em contato através de um destes formulários e falar um pouco do projeto e do que precisa, feito isso eu vou analisar a possibilidade de te atender. Caso seja possível, te enviarei uma proposta com itens de entrega, prazo e valores. Caso não seja possível, não te deixarei sem resposta, explicarei os motivos e se possível indico um parceiro.

Você pode me responder o email confirmando a proposta aceita ou me enviar uma mensagem. Uma porcentagem do valor deve ser antecipada como descrito na proposta. Esse valor serve como um sinal e a firmação entre ambas as partes.

Você pode realizar o pagamento através de transferência bancária, boleto¹ ou cartão de crédito². A porcentagem de antecipação estará descrita na proposta, o restante deverá ser pago no final do projeto.

¹ Após compensação ou comprovação de pagamento, iniciaremos o projeto
² Parcelamento via MercadoPago (com taxas)
Ilustra de Quarto Criativo

E aí, vamos criar o seu projeto?
Solicite um orçamento!