Meus livros sobre símbolos

gravatar
 · 
abril 9, 2022
 · 
1 min read

Lembra quando falei que estava comprando livros, mesmo que eu não tivesse tempo de ler no momento ou folhear?

Pois é, acredito que montar uma biblioteca é bem importante em determinada época da vida profissional, na verdade em qualquer época, em algum momento da vida a gente vai ler alguma coisa antiga =)

Mas tomei um susto hoje montando este post, vi livros que comprei por R$ 62,00 custar R$ 182,00, mas é isso, eles ficaram difíceis de achar e com alta procura, a elevação do preço é normal.

Enfim, esses são os livros que eu sempre uso aqui como referência primária na criação de símbolos, uno a pesquisa deles com a da internet e faço minhas versões (baseada no conceito do projeto, claro).

Você conhece outros títulos sobre símbolos?

Continue…

Este não é nenhum post cômico, de portfólio ou um daqueles posts com dicas. E ele também não foi pensado para ser um post motivacional, não. Caso ele lhe motive, parabéns, foi um bônus. …

Pense, rabisque e execute.

Em 2019 um projeto fictício meu, o Pássaro Dourado, foi destaque no @worldbranddesign e bronze no Prémio de Identidade VIisual do @publicitarioscriativos além de aparecer em algumas comunidades como @branding.mob e @designersbookshop. Mas não estou aqui pra me vangloriar, nem hoje, …

É um ciclo

Comece, falhe, aprenda, mude, tente novamente e acerte. Não espere a perfeição para iniciar um projeto, iniciar sua vida #freelancer ou qualquer outra coisa.⠀⠀"Um professor de arte em cerâmica dividiu uma turma em dois grupos na …
Comments

No comments.

Leave a replyReply to

Back to top Arrow