Pense, rabisque e execute.

gravatar
 · 
abril 9, 2022
 · 
2 min read

Em 2019 um projeto fictício meu, o Pássaro Dourado, foi destaque no @worldbranddesign e bronze no Prémio de Identidade VIisual do @publicitarioscriativos além de aparecer em algumas comunidades como @branding.mob e @designersbookshop.

Mas não estou aqui pra me vangloriar, nem hoje, nem nunca.

Vim te mostrar que você não precisa esperar ter clientes para criar seus projetos.

Eu poderia dizer aqui que esses destaques e prêmio não resultaram em nada, pois poderia muito bem acontecer isso, mas na verdade me gerou alguns contatos e projetos fechados.

Ou seja, meu projeto fictício me trouxe projetos reais.

Eu dediquei bons dias aos detalhes, mockups e fiz mudanças que alguns de vocês acompanharam. E essa dedicação foi o que resultou a qualidade do projeto e essa qualidade os destaques e prêmio recebido.

Além disso, eu dedico algumas horas do meu dia para rabiscar, esses rabiscos mais tarde virarão projetos.

No final tudo parte da minha dedicação. 💪 "Ah Pedro, estou criando projetos fictícios e não tenho clientes." Cara, eu posso dizer que foram os projetos fictício que me trouxeram projetos reais sim, mas você vai precisar encaixar algumas coisas como presença nas mídias sociais, um site, as pessoas certas ao seu lado (eu posso falar disso em um outro post), paciência e um pouco de muita confiança.

Meu recado hoje é: Dedique-se.

Se é isso que você quer, faça de coração. Finja ter algo e transforme-o em realidade. Colha os frutos e plante novas sementes.

Pense, rabisque e execute.

Tá esperando o quê para criar os seu projetos?

Continue…

Este não é nenhum post cômico, de portfólio ou um daqueles posts com dicas. E ele também não foi pensado para ser um post motivacional, não. Caso ele lhe motive, parabéns, foi um bônus. …

Pense, rabisque e execute.

Em 2019 um projeto fictício meu, o Pássaro Dourado, foi destaque no @worldbranddesign e bronze no Prémio de Identidade VIisual do @publicitarioscriativos além de aparecer em algumas comunidades como @branding.mob e @designersbookshop. Mas não estou aqui pra me vangloriar, nem hoje, …

É um ciclo

Comece, falhe, aprenda, mude, tente novamente e acerte. Não espere a perfeição para iniciar um projeto, iniciar sua vida #freelancer ou qualquer outra coisa.⠀⠀"Um professor de arte em cerâmica dividiu uma turma em dois grupos na …
Comments

No comments.

Leave a replyReply to

Back to top Arrow